quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Operadoras de Celular – Dor de cabeça.

Depois de quase 9 anos com a operadora de celular V então resolvi mudar, estava de saco cheio, o atendimento até não é ruim, mas ficam ligando e mandando mensagens toda hora se você atrasa o pagamento poucos dias, querem marcar a data que você vai pagar a conta, ligações DDD são caras...mobilecrazy

Bom, aí me inscrevi pela internet para receber ofertas da operadora C, tudo bem, daí uns dias eu recebi o telefonema de um atencioso vendedor, me fez as propostas, tantos minutos, tal plano, vai ganhar celular de graça, etc. Tudo bem, estudei e aceitei a proposta, era bem o que eu queria, até aí tudo bem. Achava que estava tudo ok, tive que dar umas informações, endereço, CPF, e mais algumas ( muitas) informações, agora era só esperar, queria portar também.

Dali uns dias me ligaram para avisar que deu problema de cadastro, pronto, dei todas as informações de novo. Mais uns dias e ligaram de novo, daí já pedi a portabilidade junto, tudo ok, agora vai. Nada, do dia 22/09 até 06/10 esperando e nada, liguei para a operadora C, a espera de 40 minutos pelo menos é sagrada para eles verificarem em um PC que está na frente do atendente e um sistema que deveria ser rápido e preciso, mas resumindo, tinha dado um erro de cadastro novamente, que m..., então disse com educação para a atendente: não quero mais nada! Cancela! Aparelhos, plano e portabilidade! Acho que de vergonha ela cancelou tudo rapidinho, deu número de protocolo e confirmou que estava tudo certo. Então fica a dica, quando tiverem que fazer algo parecido vão diretamente há uma loja e falem direto com o vendedor, senão...

Nenhum comentário :

Postar um comentário