quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Desaparecidos. Ajude!

Sempre me perguntei se um blog serve apenas para divulgar um trabalho, uma personalidade ou visão do mundo, mas fiquei desaparecidos_alan gomes pensando, um blog, meu blog, não vai servir apenas para divulgar meu trabalho referente aos temas de meu interesse e sobre quais trabalho e sim para ajudar também aos outros que necessitam de (todos) os meios de comunicação existentes. Então resolvi colocar no meu blog um widget de DESAPARECIDOS, não que isso seja um grande serviço de ajuda mas uma pequena ajuda que acho que todos os blogs deveriamCafé com Notícias_selo_campanha desaparecidos 2008 fazer, afinal é um espaçozinho, mas que é grande para muitas famílias desesperadas procurando seus entes queridos. Então para quem tem um blog e quer, e pode ajudar, vamos abrir este espaço, este canal, é o mínimo do mínimo que podemos fazer para ajudar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário