quarta-feira, 4 de novembro de 2009

GVT, velocidade real!

Não ganho nada em falar sobre determinada empresa de telefonia e banda larga, muito menos tenho interesse de fazer “propaganda” aqui no meu blog, mas gostei tanto de mudar de operadora de banda larga que vou falar. Outro dia desses recebi a ligação da GVT na qual eu tinha pedido um orçamento, se é que dá para chamar assim, Velocidade real. então me ofereceram 10Mb de velocidade e mais linha telefônica por um preço bastante atrativo, sendo que eu tinha 3 Mb de velocidade de banda larga com outra operadora pagando quase o mesmo preço. Resumindo, troquei, vieram instalar 2 dias após eu fazer o pedido, muito rápido realmente, o pedido, a instalação e a velocidade REAL da Internet (medida pelo SpeedTest – melhor site para testar a velocidade da Internet), enfim estou tão feliz com o serviço desta operadora que não podia deixar de passar isso para vocês. Nas imagens que “printei” vocês podem ver que não estou mentindo (aliás, está até acima de 10Mb), puxa, afinal fazer download a 1Mb de velocidade é maravilhoso.Baixando a 1 Mb!

É só clicar na imagem que você vê ampliada.

Um comentário :