No caso o MSN, que quase todos tem e são viciados, quando não estão em casa usam o celular para falar com os contatos, neste caso específico acho que a tecnologia que está em nossas mãos, a nosso serviço, não é utilizada, pois temos como através do MSN além de simplesmente digitar mensagens também "ouvir e ver" com quem estamos conversando, isso é mágico, magnífico! Mas no entanto não usamos, podem falar que não sabem usar ou não tem microfone e webcan, ora! Isso são desculpas, além de serem primordiais são baratos, e não saber é coisa de preguiçoso! SE NÃO SABEM USAR VOU POSTAR UMA AULA! Era isso, abç.
Nenhum comentário :
Postar um comentário