domingo, 13 de setembro de 2009

Olá, hoje é a abertura!

Olá internautas do Brasil ou quem sabe do mundo, hoje estou "inaugurando o BLOG PERSONAL NERD, espero que através desse blog eu consiga colocar meus serviços de informática e tecnologia para ajudar vocês, pretendo além de muitas informações e variedades também oferecer meus serviços de técnico de informática, ou seja, vou na sua casa (para você que mora em Porto Alegre) resolver seus problemas com o computador, Windows, Word, MSM, Orkut, Twitter, etc.

Um comentário :

  1. Valeu Gilson é muito bom saber que além de amigo tenho também um colega de profissão ! Muito boa as suas dicas ! Também sou Téc e Professor de Infórmatica, se por acaso precisar de algumas dicas também estou a disposição ! Abraços do amigo Nonda !!!

    ResponderExcluir