sábado, 31 de julho de 2010

Jogar no PC.

67901613_1-Imagens-de-Jogos-PC-LancamentosJogar no PC pode ser mais “fácil” e barato do que muitos “experts” em games e configurações dizem. Vou dar um exemplo recente, o meu.
Meu computador deu pau e foi pro saco, muito bem, até achar o problema levei tempo, levei em uma empresa de informática de um amigo meu para acharem o problema, eu mesmo pesquisei,crysis-pc tentei arrumar e nada. Problema... placa-mãe. Bom, então já que tudo estava perdido tentei unir o útil ao agradável, comprar uma placa –mãe e já comprar uma placa de vídeo para jogar no PC. Comprei uma placa-mãe ASUS P5KPL-AM por R$200,00 e uma placa de video Zotac 9500GT Nvidia por R$245,00. prototype Como já tenho um ótimo processador que é um Core 2 Duo, 2GB DDR2 de Ram e uma fonte de 350W reais então ficou legal.
Só para vocês terem uma idéia olha só os jogos que já joguei no PC com uma configuração pesada (no máximo):

Batman Arkham Azylum
Prototype
Resident Evil 5
Call of Duty Modern Warfare II
Lost Planet I
Crysis ( o dito “pesadão”, destruidor de processadores e placas).
Estou postanto isso porque na maioria dos fóruns, blogs e comunidades de jogos quando você pergunta se pode jogar determinado jogo todo mundo bota pilha, ou seja, falam que para jogar tem que ter um super PC, e não é verdade, com pouco você joga e se diverte muito.
lost-planet-extreme-condition
 Batman Arkham Asylum

2 comentários :

  1. O amigaum... seu site é bacana pacas veio...

    Apenas uma ressalva, é horrivel ler o conteudo com este plano de fundo... se você melhorar algo neste sentido vai ser muito melhor.

    Sds

    ResponderExcluir
  2. Cara na verdade é um problema que eu não tive tempo (nem paciência) de resolver, mas ele só acontece com o Explorer, se você acessar som o Mozilla vai ver direitinho. Abç.

    ResponderExcluir