quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Notas Auto-adesivas.

Colocar um “bilhete” no seu Desktop (área de trabalho) é muito fácil, ainda mais para quem usa o Windows Vista ou o Seven que já NADSBPPSO vem com a ferramenta Notas Auto-adesivas, afinal quem não quer essa praticidade a mão? Imagina ter que sair correndo e ter que catar caneta e papel para deixar um recado para alguém, pois se o PC está ligado é só acessar a ferramenta e escrever o bilhetinho, ele fica lá “grudado”, e se você quer salvar um link, fazer uma anotação rápida, tudo mais fácil não? Para quem não é usuário dos Windows Vista e Seven deixo uma dica de outros programas que fazem isso para você.
Orange Note
Post-it
At Notes 9.5

9 comentários :

  1. Acho incrível essas notinhas, mas mesmo o meu sendo windows seven não as consigo ativar de forma alguma, estou chegando a uma conclusão de que não existe no meu note.. já me falaram pra ir em Iniciar digitar notas autoadesivas ou bloco de notas, mas só tem o bloco de notas. Can you help me, please?

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo(a) as notas outoadesivas estão presentes nas versões Home Premium, Professional, Ultimate e Enterprise, se seu note não tem nenhuma destas versões tenta instalar um desses programas que são bem parecidos, os links estão logo acima.

    ResponderExcluir
  3. Realmente caro anônimo os links estavão muito escuros, agora você acha eles, abç.

    ResponderExcluir
  4. Deveria ter sido implementada como gadgets.

    ResponderExcluir
  5. O meu Windows 7 Ultimate e não encontro as Notas Adesivas, ja fui em inicias, mas elas nao estão la

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo, no Windows 7 Ultimate elas devem estar presentes sim, INICIO-TODOS OS PROGRAMAS-ACESSÓRIOS-NOTAS AUTO-ADESIVAS.

    ResponderExcluir
  7. o meu é o vista e Qdo abro minha opçao de notas auto adesivas, so abre o quadro amarelo para gravar e nao tem a opçao escrever..como faço?

    ResponderExcluir
  8. anônimo, tenta uma das outras 3 opções que coloquei no post, estão linkadas, é só clickar.

    ResponderExcluir