quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Favoritos.

favoritos

Uma dica muito interessante e que eu uso por acaso, eheheheh, que é ter em seus FAVORITOS os sites que você sempre visita mas além de tudo os que você geralmente precisa. Vou colocar um TOP SEVEN para vocês.

1 – SpeedTest.net – Para dar aquela verificada na sua velocidade de Internet, ver se está na velocidade que você paga.

2 – Google Maps – Pintou serviço, passeio, etc, não sabe onde é? Então já deixa o Maps engatilhado.

3 – Google Tradutor – Se apertou no Inglês? Tá na mão.

4 – Baixaki Downloads – Tem que baixar um programa urgente? Este é o site.

5 – YouTube – Ver e postar aqueles vídeos que você tanto gosta.

6 – Clima Tempo – Vai sair, ir ao futebol ou há alguma reunião? Vai chover? Não é 100%, mas vale a pena pelo menos conferir.

E por último coloque os sites que você visita todos os dias, daí varia de gosto para gosto, não esqueça do meu blog!favoritos

Um comentário :

  1. Gostei das dicas aí, uso todos, menos este de testar a velocidade da net, a minha aqui tá muito lenta, vou cancelar o vírtua e formatar meu pc, deve estar com alguns vírus tb, nunca formatei ele.
    Ah! O teu blog já está nos meus favoritos! hehe
    Abraço!

    ResponderExcluir